Quatro jogos agitaram a quarta-feira na Copa Libertadores com três brasileiros em campo. Corinthians e Atlético-MG foram bem jogando em casa e encaminharam a classificação para a próxima fase assumindo a liderança de seus grupos, mas o São Paulo, jogando na Venezuela, tropeçou novamente e se complicou de vez.
No Estádio Jose Alberto Pérez, na Venezuela, o Tricolor não passou de um empate por 1 a 1 com o fraco Trujillanos. A sorte dos brasileiros é que a outra partida do Grupo 1, também disputada nesta quarta, terminou com o mesmo resultado: 1 a 1 entre The Strongest e River Plate na altitude do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
O São Paulo segue fora da zona de classificação, com dois pontos, à frente apenas do próprio Trujillanos, que conquistou seu primeiro ponto. Strongest com sete pontos e River Plate com cinco são os dois líderes.
TIM??O E GALO FAZEM FESTA
Jogando em casa com estádio lotado Corinthians e Atlético-MG foram bem e seguem com boas chances de classificação. O time paulista recebeu o Cerro Porteño em Itaquera e venceu por 2 a 0, assumindo a liderança do Grupo 8 com nove pontos. Cerro e Santa Fé estão empatados com sete e o lanterna Cobresal, ainda sem pontuar, é o lanterna.
O Galo foi além e venceu o Colo Colo por 3 a 0 chegando aos dez pontos, com a melhor campanha entre os brasileiros e na ponta do Grupo 5. O vice-líder é o Independiente Del Valle, com sete, seguido por Colo Colo com cinco e Melgar, sem pontuar.
Fonte: Futebol Interior