Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio renova com iguaçuense Pepê até dezembro de 2022

  • 27/09/2018
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Grêmio renova com iguaçuense Pepê até dezembro de 2022

O Grêmio estendeu o contrato de mais um jovem do elenco. Nesta quarta-feira, o Tricolor anunciou a renovação do vínculo do atacante Pepê até o final de 2022.

 Com 21 anos, Pepê fez parte do grupo de transição que jogou algumas partidas do Brasileirão 2017 e passou a integrar o elenco principal em definitivo este ano. Ele chegou a ser titular no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores diante do Estudiantes, no começo de agosto. Na atual temporada, Pepê tem 23 jogos disputados. Ele marcou dois gols, ambos no Campeonato Brasileiro.

Fluminense x Grêmio

A comissão técnica ainda não chegou a uma decisão, mas trabalha com a possibilidade de escalar Everton contra Fluminense, Atlético Tucumán e Bahia. No sábado, às 15h30 com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comuinicação através das emissoras Costa Oeste FM 106,5 e Independência AM 1020. o Grêmio já estará reforçado de Maicon, Alisson e Leonardo Gomes, todos considerados titulares no atual momento. “É sempre importante a presença desses jogadores. Aqueles que não são titulares têm mostrado bom desempenho. O time principal merece um descanso, não tem como ir forte em dois campeonatos”, destaca o atacante Thonny Anderson.

O time para encarar o Fluminense deve ter Paulo Victor, Leo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Thaciano, Alisson, Douglas e Everton, Thonny Anderson.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Sicoob, Farma Brito, Luciano Veículos, Madejoner Madeiras e Contrução, Refrigeração Imperial, Stylo 10 Itaipulândia e Manain Smart Supermercados.  

Fonte: Correio do Povo