106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Pelo segundo dia consecutivo, o Inter fechou o treino para a torcida e para a imprensa. Odair Hellmann revelou em entrevista coletiva nesta sexta que a estratégia serve para “ter mais intimidade e liberdade para trabalhar as variações de jogadores e da maneira de jogar”. Isso porque pretende levar até uma hora antes da partida contra o Vitória, no domingo, a dúvida de quem será o substituto de Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Não falando em nomes, mas a forma (de atuar) muda (dependendo da opção). Os movimentos mudam completamente. Tanto de defesa, quanto de ataque. Por isso, trabalhamos desde o início do ano as variações e conseguimos fazer em várias partidas. Lembro que foi assim desde o início do jogo contra o Vasco”, destacou Hellmann.
Aos ser questionado se D’Alessandro, o principal candidato a vaga, tem condições de jogar uma partida inteira, o treinador foi direto e sucinto. “Está pronto”, revelou. “O D’Alessandro tem uma característica e o Patrick tem outra. São diferentes jogadores, formas de movimentação e de jogar”, afirmou o treinador.
Se o meia argentino não for o escolhido, Camilo e Rossi são as opções. Os três têm características diferentes do titular, por isso, a mudança na forma do Inter atuar. A tendência é que o Colorado atue com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro (Camilo/Rossi), Nico López e William Pottker; Leandro Damião.
O Inter treina às 9h30min no sábado. O jogo é contra o Vitória está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O Colorado é o terceiro colocado com 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo e perde no saldo de gols, 21 a 17, para o Palmeiras.
A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Sicoob, Farma Brito, Luciano Veículos, Madejoner Madeiras e Contrução, Refrigeração Imperial, Stylo 10 Itaipulândia e Manain Smart Supermercados.
Fonte: Correio do Povo