Policiais Militares foram acionados, por volta das 23h30, desta sexta-feira (18), via central 190, para se deslocarem até uma associação em Marechal Cândido Rondon, onde em um quiosque havia uma vitima de disparo de arma de fogo.
No local, em contato com as testemunhas, policiais foram informados que um indivíduo encapuzado teria se aproximado do local, e teria efetuado vários disparos em direção à vitima, identificada como Diego Fhynbenn Vargas de 21 anos e posteriormente se evadido em uma motocicleta, a qual não foi possível identificar as características.
O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem identificado como sendo Diego para os primeiros atendimentos médicos, na Unidade de Saúde 24 horas, onde foi constatado que a vitima possuía cinco perfurações de arma de fogo.
Policiais Militares realizaram patrulhamento nas imediações, entretanto até o momento não foi localizado o autor dos disparos. Devido a gravidade dos ferimentos, Diego foi transferido pelo SAMU em estado grave, para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus de Toledo. Segundo as últimas informações, Diego corre risco de morte.
Fonte: Marechal News