106,5 FM
Rádio Costa Oeste
As chuvas e ventos fortes deixaram estragos em 20 cidades do Paraná entre terça-feira (16) e quinta-feira (18), segundo a Defesa Civil. Mais de 3,3 mil pessoas foram afetadas, conforme balanço divulgado na noite desta quinta-feira.
Na terça-feira, um deslizamento foi registrado em União da Vitória, na região sul, e deixou cinco pessoas desalojadas, conforme a Defesa Civil.
Ao todo, no estado, foram 29 pessoas desalojadas, que saíram das casas em virtude do desastre, mas que não necessitaram de abrigo público, em três dias de temporais no Paraná.
Três pessoas ficaram desabrigadas neste período, ou seja, precisaram de abrigo público depois de sair de casa por conta dos estragos das chuvas.
O balanço da Defesa Civil informou que uma casa foi totalmente destruída e 233 foram danificadas entre terça e quinta-feira.
Sem luz
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que, até a noite desta quinta-feira, 350 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica por causa das chuvas em todo o Paraná. As regiões mais afetadas foram o norte e noroeste.
Fonte: g1