106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Arena viveu uma de suas noites mais tristes nesta terça-feira. Mesmo com a vantagem de ter vencido em Buenos Aires o jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, o Grêmio foi derrotado, de virada, pelo River Plate por 2 a 1e está fora da final da Libertadores da América. O tão sonhado tetracampeonato foi adiado. O clube precisa, agora, reunir forças para lutar por uma vaga no torneio sul-americano entrando no G4 do Brasileirão.
O zagueiro Bressan foi o destaque negativo do jogo. O atleta entrou na segunda etapa, quando o Grêmio vencia por 1 a 0, com algum segundo tomou cartão amarelo em tumulto com o argentino Pinola. Minutos depois o zageuiro cortou a bola com mão dentro da area, com ajuda do VAR o arbitro da partida assinalou penalti e expulsou o gremista.
Classificado para a final, o River Plate espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que se enfrentam nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, depois da vitória xeneize por 2 a 0 em Buenos Aires. As datas das finais estão marcadas para os dias 7 e 28 de novembro.
Pelo Brasileirão, o Tricolor Gaúcho visita o Atlético-MG no sábado, às 17h (de Brasília), no Independência.
A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Combate Móveis e Eletro, Frimesa, Sicoob, Farma Brito, Luciano Veículos, Madejoner Madeiras e Contrução, Refrigeração Imperial, Stylo 10 Itaipulândia e Manain Smart Supermercados.
Fonte: Gazeta Esportiva e Alessandro Kunhaski