Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motociclista provoca policiais militares e acaba detido e tem moto apreendida

  • 21/03/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Motociclista provoca policiais militares e acaba detido e tem moto apreendida
Na tarde deste domingo (20), durante o Circuito Regional de Cicloturismo Cataratas do Iguaçu em Serranópolis do Iguaçu, enquanto a Polícia Militar, através da equipe de motos da ROTAM, fazia bloqueio da rodovia PR 495 para que os ciclistas fizessem a transição sobre a pista, um indivíduo em uma motocicleta sem placas passou a transitar pela Av. Independência agindo de forma provocativa para com a equipe policial, a cerca de uma quadra de distância, acelerando a moto e olhando para trás.

Um dos policiais tentou aproximação por uma rua adjacente, porém o mesmo percebeu a aproximação e realizou um retornou, fugindo da abordagem. Instantes depois ele retornou para a avenida e ao passar pelo policial, novamente acelerou e olhou para trás, momento em que o policial iniciou um acompanhamento tático.

O motociclista em fuga adentrou em uma estrada que dava acesso ao local onde acontecia o evento de cicloturismo, e passou a trafegar em alta velocidade, colocando em risco os ciclistas e demais pessoas. Ele ainda trafegou em alta velocidade por várias ruas, sem respeitar cruzamentos preferenciais, quase causando uma colisão com um veículo. 

Logo em seguida ele tentou se evadir com a moto, indo para trás de uma residência, abandonando a mesma e correndo para dentro da casa. O policial que estava logo atrás seguiu o indivíduo até o interior da residência e deteve-o. Ele foi identificado como sendo Jean Claudio de Amorin, e resistiu à abordagem e condução para fora da residência.

Ele acabou detido e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis. Questionado, ele relatou que "sempre quis fugir da polícia", e ainda tentou intimidar o policial dizendo "que tinha duas primas que eram advogadas e que isso não ia dar em nada". 


Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557