106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Apesar da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, o CFM Costa Oeste encerra a temporada de 2018 com o ‘dever cumprido’. Isso porque, de acordo com o presidente da equipe, Luciano Toldo, o planejamento previa a participação dos medianeirenses apenas na primeira fase.
No último sábado (10), na derrota por 3 a 2 para Faxinal no Ginásio da Assercoop, fez o time do Costa Oeste ver o sonho do acesso ser adiado.
Com uma receita caseira, com atletas da cidade apenas, sem nenhuma contratação e sem remuneração para jogadores e comissão técnica, o CFM conseguiu avançar para segunda-fase da Série Bronze com a melhor campanha do Grupo ‘A’, com 66% de aproveitamento, e foi mais longe seguindo para a Segunda Fase até chegar ao mata-mata.
Para 2019 o planejamento deve ganhar corpo, com contratações de jogadores, com treinos diários e pagamento de salários para atletas. Mas, o presidente alerta, para isso necessitará de mais apoio.
De saída?
O ala canhoto Likinha, que anotou 14 gols na competição, e o pivô Clevinho, com 10 tentos marcados, poderão deixar o time do CFM em 2019, os dois jogadores foram sondados por varias equipes, em especial com mais força por Chopinzinho, que confirmou vaga na Série Prata. Ivaiporã também analisou a possibilidade de contratação. Antes de começar a temporada o Aymoré de Matelândia também demostrou interesse no pivô.
Confira abaixo as entrevistas do CFM após a derrota para o Faxinal.
A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Marcenaria Itaipu, Combate Móveis e Eletro, Frimesa, Prigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Viarnet Telecom, WN Equipamentos Agropecuários, Mercado Padre Vitor, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Soldar Máquinas e Equipamento, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e Stylo 10 Itaipulândia.
Fonte: Alessandro Kunhaski