106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Aymoré venceu o Foz Cataratas por 4 a 3 na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O ‘Índio do Oeste' virou ‘imortal’ na noite deste sábado (24), no Ginásio Olivo Constantino Biazus, com o gol da vitória sendo marcado, por Augusto, faltando três segundos para terminar o jogo, com um jogador a menos, porque Ricardinho havia sido expulso. Mais inacreditável foi o Foz desperdiçar um tiro livre momentos antes.
Os 1.200 torcedores que foram acompanhar o Aymoré viram um time conduzindo por uma força divina, capaz de derrubar mais um gigante.
A equipe Iguaçuense abriu o placar na etapa inicial com Venâncio, mas, logo em seguida, Nico empatou em uma bela finalização de fora de área.
No segundo tempo, logo na saída de centro, Jaison lançou o experiente Tarcísio que fez um golaço para virar para 2 a 1. O mesmo Tarcísio fez grande jogada e serviu Ricardinho para ampliar para 3 a 1.
O Foz buscou o empate com Daniel Feitosa e Canabarro. Faltando 1 minuto e 30 para terminar o duelo, o Índio teve Ricardinho expulso. Para piorar, os iguacuenses tiveram um tiro livre que acertou a trave. Quando os visitantes insistiam no ataque com um homem a mais, uma bola espirrada sobrou para Augusto colocar seu nome na história e ajudar o Índio se tornar imortal com uma vitória de 4 a 3.
Fonte: Alessandro Kunhaski