106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem de 35 anos foi morto por enforcamento pela ex-esposa, de 31, em Rio Brilhante (MS). O crime ocorreu na quarta-feira (21) na casa da vítima, mas só foi descoberto na tarde de sábado (24) por um motivo insólito: ela mesma ligou para a polícia com a intenção de se entregar.
Segundo a polícia, Alaor Barbosa foi morto por enforcamento por um cadarço utilizado por Eleominda Rodrigues de Oliveira, ex mulher da vítima.
De acordo com a PM, uma ligacao feita pela própria mulher levou os militares até a casa onde o corpo estava já estava em estado de decomposição.
Eleomilda comunicou o caso e permaneceu na frente da casa aguardando a Polícia Militar. A mulher foi detida e conduzida a delegacia de Polícia Civil.
Ela disse que está em processo de separação e que na quarta-feira (21) tiveram uma discussão acirrada e segundo ela, sem intenção acabou matando Alaor. Disse ainda que imaginou que ele não tivesse morrido e foi embora, retornando ao local e encontrou o homem morto.
Ela foi levada e delegacia de Polícia Civil para interrogatório e e em seguida liberada para responder a princípio em liberdade pela prática de homicídio simples.
De acordo com o delegado do caso, como a mulher acionou a Polícia e principalmente pelo fato do crime ter ocorrido na quarta-feira, ela não está mais em situação flagrancial.
Eleomilda foi detida e levada para delegacia onde prestou depoimento e foi liberada para responder em liberade.
Segundo o delegado, ele vai aguardar o laudo do IML, para ter certeza da causa da morte, para afirmar a versão dada pela mulher.
Fonte: RB em Tempo Real