106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Destaque pela velocidade, dribles e assistências, o ala Rodriguinho está a dois anos defendendo as cores do Pato Futsal e pode ajudar sua equipe a conquistar a maior competição do Brasil no próximo domingo (09). A equipe do Sudoeste paranaense irá enfrentar o Atlântico, na cidade de Erechim – RS, às 11 horas, na grande final da Liga Nacional de Futsal (Campeonato Brasileiro).
Natural de Foz do Iguaçu, o ala passou pelas equipes do extinto Foz Futsal, Foz Cataratas e Cascavel, antes de chegar ao seu atual time. Antes disso, Rodriguinho chegou a defender as cores de São Miguel, em 2008 quando disputou a Série Prata daquele ano. Por ter vencido a partida de ida, o Pato está a um empate da conquista inédita. (Ouça a entrevista abaixo)
Com sete gols na Liga e mais sete na Série Ouro, responsável por grandes arrancadas em velocidade, dribles e assistências, rederam o apelido de ‘Reidriguinho’ pela torcida pato-branquense. Campeão da Série Ouro de 2017 e na seminal diante do rival Marreco de Francisco Beltrão, o ala também descreveu como é a rivalidade entre os dois clubes. (Ouça a entrevista abaixo)
Sobre seu futuro, o jogador deixou em aberto, mas não escondeu o sonho de um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira. (Ouça a entrevista abaixo)
Fonte: Alessandro Kunhaski