Áries (21 mar. a 20 abr.)
Tome muito cuidado ao lidar com as pessoas: você está sensível a comentários e ao julgamento de algumas delas. Então, se o cônjuge estiver em um dia ruim, talvez você receba críticas. Mas não dê excessiva importância a elas.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Tudo passa, mas quando a pessoa vai além do razoável, pode se arrepender e ser tarde demais --recado das estrelas para os taurinos teimosos! Com um astral explosivo, vale mais pensar cem vezes antes de comprar uma briga com assistente ou chefe.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Saturno em ângulo favorável trazem equilíbrio e senso de limite em dia delicado. Vai bem uma competição ou prova, e o amor floresce também. Mas fique alerta: amigos ou grupos surpreendem negativamente. Não espere muito.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Duas forças puxam você para direções diversas: uma quer independência para atingir metas e propósitos; outra quer a harmonia familiar, o aconchego das relações conhecidas. Um parceiro talvez não aguente essa hesitação toda!
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Ontem houve um eclipse lunar em Libra --brando, porém importante para rever pensamentos e conceitos. Tratando de relação com irmãos ou vizinhos, será melhor ir com calma nas palavras! Independência no pensar angaria choques com o meio.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Área financeira sofre mais nestes dias, com notícias um tanto preocupantes. Vá no embalo: reveja prioridades e invista em projetos comuns --um sócio tem algo estimulante para você. Mas é bom conferir todos os documentos envolvidos.
Libra (23 set. a 22 out.)
Ontem e hoje são dias para cuidar de si --com o eclipse lunar de ontem, a saúde está sensível e você oscila ao sabor de emoções contraditórias. Você pode se surpreender com alguém, mas mantenha firme a intenção de se cuidar mais e melhor.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Por mais que você mostre amor e devoção, sempre há alguém querido que acha pouco. Não deixe que o excesso de desvelo acabe prejudicando seu trabalho e sua agenda ao ponto do caos. Tudo pode escapar de suas mãos se isso acontecer.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Se uma amizade termina ou está em crise, dê um tempo --a mensagem do eclipse de ontem é essa. Apoie-se no amor e na paixão; depois você pode voltar a essa amizade. Ou não! Clima astral tenso pede paciência com os colegas e todos em sua volta.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Eventos inesperados em casa ou na família convocam sua atenção nestes dias. Não era o que você havia programado! Mas diante dos imprevistos, a carreira e a vida social precisam esperar. Projetos voláteis, intenções alheias idem.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
?? um tempo sem paz --e apesar de momentânea, a disputa e a dissensão estão em voga. Para você não está tão crítico o dia, e ainda há o caminho da empatia com as pessoas e o senso de urbanidade a seu favor. Confie nele.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é dia de Mercúrio, que atravessa Áries, trazendo dinamismo e movimento nas finanças. A Lua em Libra, que eclipsou o Sol ontem, traz a chance de dizer adeus a dívidas antigas e também de romper uma sociedade que só criava problemas.
Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo