106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A prefeita Cleide Prates, juntamente com o Secretário de Turismo e Lazer e Coordenador da Defesa Civil de Itaipulândia, Adilson da Silva, esteve na manhã de terça-feira (15), verificando os estragos do vendaval ocorrido no dia anterior, na comunidade de Jacutinga.
Em virtude dos danos causados, a prefeita solicitou a Secretaria Municipal de Obras, que desse total apoio tanto com maquinários quanto com pessoal, para que toda estrutura volte à normalidade.
A estrutura do Centro Cultura de Jacutinga também sofreu avarias e de imediato a prefeita pediu para que fosse verificado a quantidade de telhas que seriam preciso para que fossem feitos os consertos.
No Balneário Jacutinga, várias árvores caíram e outras ficaram danificadas. Em virtude disso, foi solicitado autorização da Itaipu Binacional para que os trabalhadores consigam desobstruir as vias de acesso e recolher todo material.
O temporal que atingiu principalmente a região de Jacutinga teve início por volta das 18h30 e não durou mais que 15 minutos, mas foi suficiente para derrubar árvores, arrancar telhas e danificar a rede elétrica.
Fonte: Assessoria