106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Santos corre para atender ao pedido do técnico Jorge Sampaoli, que exige a contratação de um centroavante experiente para a vaga de Gabigol, hoje no Flamengo.
Além de discutir o retorno do veterano Ricardo Oliveira, o alvinegro praiano promete abrir negociações por André, revelado pelo clube e que pertence ao Grêmio.
A diretoria santista já iniciou alguns contatos para saber as condições de um acordo. A ideia é que André retorne a Vila Belmiro por empréstimo até o fim desta temporada.
Em Porto Alegre, há quem diga que o Grêmio não deve dificultar o negócio. Caso a negociação avance e André seja contratado, seria a terceira passagem do jogador ao clube paulista. Revelado na "geração Neymar" em 2010, o centroavante retornou ao Santos por empréstimo em 2012, quando pertencia ao Atlético-MG.
Além de André, o Santos estuda a contratação de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. O veterano foi aprovado por Jorge Sampaoli, mas não agrada muita gente na Vila Belmiro, inclusive, ao presidente José Carlos Peres. Outro nome que negocia com o Santos é Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina.
No entanto, o clube argentino pede US$ 5 milhões (R$ 18,7 milhões) para liberar o seu "matador". Vagner Love também é monitorado, mas a diretoria santista espera que o jogador consiga a rescisão contratual no Besiktas, da Turquia. Até o momento, o Santos fechou apenas duas contratações para a disputa desta temporada: o meia venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile, e o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, da Colômbia.
Fonte: Uol Esportes