106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na última terça-feira (15/01) o Município de Guaíra emitiu uma nota de esclarecimento referente ao vínculo contratual com a empresa Kathia Cardoso - EIRELE - ME, que presta serviços médicos no Hospital ASSISTEGUAÍRA - Associação Assistencial de Guaíra, entidade privada de utilidade pública municipal sem fins lucrativos.
Após a veiculação da nota de esclarecimento nos veículos oficiais de comunicação do Município, foram registradas, no dia 17 de janeiro, as primeiras denúncias e reclamações referentes as intercorrências médicas ocorridas supostamente pelo profissional médico Paulo Marcelino Gonçalves, prestador de serviços da empresa Kathia Cardoso - EIRELE - ME, contratada pelo Município de Guaíra. As denúncias dão conta de erros que poderiam estar deixando sequelas na população.
Diante do fato registrado oficialmente, o Sr. Prefeito Heraldo Trento, emitiu uma Notificação Extrajudicial à empresa solicitando o afastamento imediato do profissional de todo e qualquer serviço a ser prestado à esta municipalidade a partir do recebimento do documento. Além disso, pede-se também que a empresa apresente manifestação acerca das denúncias recebidas, esclarecimentos necessários, bem como, apresentar documentos porventura existentes a fim de esclarecer a veracidade dos fatos.
A cópia do documento que foi emitida na sexta-feira(18), via e-mail, para a empresa, consta em anexo a esta matéria. A via original será emitida via AR pelo serviço dos Correios.
Fonte: Assessoria/expresso44