106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na manhã do domingo (17) dentro de casa, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande no MS, em um provável caso de vingança, segundo a polícia. Conforme apurações iniciais, o principal suspeito é um adolescente de 16 anos, indignado com supostas agressões sofridas pela mãe, que mantinha um relacionamento com a vítima.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 6h30. Uma testemunha viu o jovem invadir a residência e gritar contra Dirceu de Freitas antes de disparar. “Ele disse: agora você não vai mais bater na minha mãe e nem na mãe de ninguém. Aí atirou três vezes”, disse a pessoa ouvida pelos investigadores.
Os portões estavam trancados. O vizinho abriu o cadeado do portão do fundo com uma chave reserva e encontrou o homem atingido no braço direito, abdômen, costas e queixo.
Diversas mensagens foram encontradas no aparelho celular do homem. Entre elas, a de uma mulher reclamando de ter sido agredida por ele.
O caso foi registrado na delegacia de plantão do Bairro Piratininga. O adolescente suspeito do crime não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Fonte: Correio do Estado