Quatro jovens integrantes de uma quadrilha foram presos em Cascavel na manhã desta quarta-feira (30). Eles são acusados de praticar uma série de assaltos em Campina da Lagoa.
Dentre os crimes praticados pela quadrilha, está o assalto armado ao chefe de gabinete de Campina da Lagoa, no dia 21 de fevereiro. Na ocasião, eles renderam a vítima, roubaram objetos da residência e o obrigaram a ir até a empresa distribuidora de bebida e gás. Lá, eles roubaram R$ 25 mil em dinheiro.
Em outra ação, os bandidos fizeram uma família refém. Eles tiveram objetos e dois carros roubados. O veículo Astra e a Amarok ainda não foram recuperados. Neste mês, no dia 19 de março, uma professora foi vítima da quadrilha. Ela teve tablets que pertencem ao Governo do Estado roubados.
Em todos os crimes, eles agiam da mesma maneira. Os carros eram utilizados para traficar drogas e, enquanto os veículos não chegavam à fronteira, as vítimas feitas reféns não eram liberadas. A operação foi feita em conjunto do GDE de Cascavel com o Departamento de Polícia de Campina da Lagoa.
Pablo Felipe Rodrigues, 21 anos, Dione Moreira da Silva, 21 anos, Caíque Lacerda, 23 anos, e Jonathan Wikoski, 21 anos foram presos e levados à delegacia da 15ª SDP de Cascavel.
Fonte: CATVE