Um caso estarrecedor foi registrado nesta segunda-feira (4) no bairro Parolin, em Curitiba. Uma jovem de 19 anos, moradora da rua Montese, conseguiu esconder da família uma gestação de 37 semanas até a noite de domingo. Na madrugada de segunda-feira, ela teria sofrido um aborto espontâneo. Após a retirada do feto, que já estava com 8 meses e completamente formado, ela o colocou em uma sacola e escondeu embaixo da cama.
Durante a manhã, após sofrer uma hemorragia, ela acionou o Siate e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Já à noite, após exame dos médicos, foi constatado que ela havia sofrido o aborto. Neste momento, a jovem confessou para a família que estava grávida e que havia deixado o bebê embaixo da cama.
A família então retornou até a residência e se deparou com uma cena terrível. Ao olharem embaixo da cama, os parentes encontraram o feto sendo devorado pelo cachorro da família.
Socorristas do Samu foram acionados, porém ao chegarem no local constataram que ele não estava mais com vida, com ferimentos severos em um dos braços e uma das pernas pelas mordidas do cachorro.
Fonte: Massa News