106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Conhecida como Marli do Esporte, a vereadora da cidade de Toledo, usou a tribuna da Câmara de Vereadores, para denunciar que ela e a secretária-geral do Sindicato dos Servidores do município, Marlene da Silva, estão juradas de morte.
Em tom de desabafo a vereadora do (PCdoB), disse que vem sofrendo ameaças desde março deste ano. Ela afirmou, já ter feito várias denúncias à Polícia, mas que dessa vez ficou mais grave por envolver vereadores da Câmara de Toledo. Sem citar nomes, Marli ressaltou que um áudio que confirma a denúncia foi enviado ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e deve servir como base para a investigação. Vamos o que diz a vereadora...(Marli)
O Presidente da Câmara de Toledo Antônio Sérgio de Freitas o “Zóio”, disse que foi surpreendido com a denúncia e que já acionou o departamento jurídico da casa, para tomar as providencias cabíveis...(Antônio)
O advogado da vereadora Marli, Charles Schneider, que é tesoureiro do partido (PCdoB) e que acompanha a situação, disse que a indicação das mortes envolveria ainda uma terceira pessoa, que não tem cargo eletivo mas que integraria postos de liderança em um partido político de Toledo.
Fonte: Enio Manoel com inf. O Paraná