106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na madrugada de ontem (2), por volta das 05h30, a PM se deslocou até a UPA, onde havia dado entrada uma jovem de 19 anos, com ferimentos.
Ela relatou aos PMs que é casada há 03 anos e não tem filhos e esta foi a primeira briga do casal.
Conforme a vítima, ela e seu esposo que tem 22 anos, estavam em uma festa na casa da tia dele, no Bairro São José.
Por volta das 05h10 ela pediu para ir embora devido ao horário, e que contra a vontade do marido o casal se retirou do local, porém ao entrarem no veículo GM/S10 Executive D 4×4 de cor preta, começaram a discutir, e após percorrer algumas quadras aumentou a discussão, sendo que neste momento o marido abriu a porta do veículo e a empurrou para fora, com o veículo em movimento.
Ao cair sobre o asfalto, a mulher sofreu algumas escoriações, conforme laudo de exame de lesões corporais, registro em foto e vídeo, lesões de natureza leve (escoriações, hematomas contusa/contundente) na face direita, ombro direito, na mão esquerda e nos joelhos. Devido à queda, saiu correndo e procurou ajuda em uma residência próxima ao local do fato.
Posteriormente, ela foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada até a UPA.
Segundo a vítima, após o ocorrido o marido teria lhe enviado mensagem dizendo que se encontrasse a mataria. Disse ainda que era para ela se esconder bem que ele a encontraria.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou ate a residência do casal, porém o marido não foi localizado.
Ela foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Guaíra