Áries (21 mar. a 20 abr.)
Cena astral explosiva sinaliza risco de se acidentar, falar o que não deve ou fazer algo do qual irá se arrepender em breve. O maior problema será enfrentar grupos poderosos, contra os quais sua coragem não dará conta; reflita antes.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Sono entrecortado, câimbras, ansiedade, expectativas, distrações e impaciência... por tudo isso você tem mais é que duplicar os neutralizadores: respire fundo, medite, evite decisões delicadas e conversas idem. Aceite seu desejo de liberdade.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Planos mudam com a velocidade da luz hoje! Aquilo que você tinha planejado pode mudar de um momento para o outro; amigos surpreendem com decisões inesperadas também. ?? caso de pensar em novas alternativas, não de insistir!
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Aguarde mudanças repentinas no campo profissional ou familiar hoje. Chefes e autoridades talvez o surpreendam com atitudes provocativas. Parceiros que pressionam e chefes que explodem: quem pode aguentar isso sem se rebelar?
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Ideias inovadoras e tudo acontecendo muito rápido ---as cismas, as intuições e as mudanças inesperadas chegam de uma vez. Não é que assim você consegue entender direitinho o sentido geral de tudo o que vem acontecendo em sua vida?
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Com um cenário astral ainda turbulento, espere modificações na agenda ---deixe um bom espaço para alterações de momento, e adie decisões sérias demais para um dia de estouvamentos. De noite, diminua a correria e tente descansar mais.
Libra (23 set. a 22 out.)
Espere de tudo dos clientes hoje, mas não dê o primeiro pontapé. Nem no casamento vale a pena revidar. As vezes o jeito é deixar as pessoas ouvirem e perceberem o que estão fazendo. Um encontro inesperado traz esperanças; intenso e passageiro!
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
As tensões astrais no seu setor de trabalho cotidiano, subalternos e saúde estão agora em momento de pico. Você pode ter ótimas ideias, e muita pressa em dar conta de todas as tarefas. Cuidado para não se arriscar demais. Proteja-se.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral tenso até 10/4 na área amorosa ---paixões e envolvimentos quentes e poderosos podem ser incríveis, mas podem acabar de um momento para o outro. Por isso, viva o segundo, viva o que existe agora. Não pense no amanhã.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Algo se rompe, algo traz liberdade e a leveza toma forma em sua alma. Um ciclo termina e com ele você está livre, raízes arrancadas, chão que já se foi. Acontecimentos de hoje trazem essa libertação. Voe um pouco, sem medo, por aí.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Até domingo, conte até cem antes de deitar falação sobre assuntos explosivos! Sol e Urano juntinhos prometem faíscas e relâmpagos nas relações pessoais, mas, se você já não aguenta mais a conversinha de alguém, é o momento de rasgar a fantasia.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Será que você vai ter coragem de dizer não a uma proposta super bacana que traz retorno e levanta seu moral? Arriscado é, mas Saturno garante que você tem experiência acumulada. Fique de olho até domingo, tudo pode melhorar até lá.
Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo