106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Por volta das 14h de segunda-feira (17.06), a Infraero de Foz do Iguaçu/PR recebeu uma denúncia anônima de que um homem com a idade entre 35 e 38 anos estaria embarcando pelo aeroporto da cidade utilizando documento falso.
Acionados, os policiais federais lotados no aeroporto identificaram um passageiro com o mesmo nome que estaria viajando para o Rio de Janeiro às 18h35min.
Às 16:30h o passageiro e sua esposa foram abordados quando passavam pelo canal de inspeção de bagagens.
Nos sistemas disponíveis os policiais constataram que o documento de identidade apresentado era falso, em razão do número não coincidir com o nome.
Quem tentava embarcar, era um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro, cujo cumprimento por estelionato encontra-se pendente.
O detido confessou ter comprado referido documento para a esposa, mas que ela nunca o utilizou. Na abordagem ela apresentou o documento de identidade verdadeiro.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para lavratura do flagrante pelo uso de documento falso e cumprimento de Mandado de Prisão da Justiça do Rio em relação ao homem.
Fonte: Assessoria