106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta quarta-feira (19), investigadores do G.D.E. realizaram a prisão em flagrante de uma mãe, P.E.I.B., 32 anos de idade, pelo crime de abandono de incapaz, no bairro Vila Portes em Foz do Iguaçu.
Os investigadores receberam denúncia que uma criança, 2 anos e 2 meses, estaria em casa, sozinha na sacada do prédio. Além da criança estar sozinha no local, o ambiente não estava equipado com tela de segurança, podendo o fato tornar-se uma grande tragédia.
Um dos policiais adentrou ao prédio e realizou várias tentativas chamando por alguém do apartamento, no momento em que decidiram arrombar a porta, uma adolescente, 14 anos de idade, atendeu a porta, a qual diz ter pego no sono, e que a mãe teria saído para fazer compras no Paraguai e teria deixado a criança com a adolescente.
Os investigadores localizaram a mãe da criança, a qual foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil, no momento da lavratura do flagrante delito, a autoridade policial arbitrou fiança, a qual foi efetivamente recolhida. Já a mãe, responderá ao crime em liberdade.
Fonte: CGN