Na noite de ontem, 10 de abril de 2016, por volta das 22h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Quartzo, no Bairro Parque Ouro Verde, região do Porto Meira, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).
No local foi constatado que as duas vítimas estavam em óbito, sendo o local isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal e da policia civil (Delegacia de Homicídios) foi apurado que as duas vítimas trafegavam com a motocicleta Honda /; CG Titan, de placa ASZ-6747, de Foz do Iguaçu, quando possivelmente quatro indivíduos que utilizavam um veículo VW / Gol, de cor prata, sendo dois deles usando armas longas, teriam iniciado a série de disparos contra as duas vítimas.
O motociclista foi identificado como sendo Rodrigo Lentes Cabral, de 32 anos de idade e o passageiro da motocicleta como sendo Marcos Alexandre Guillem Pereira, de 21 anos de idade.
As vítimas apresentavam perfurações de escopeta calibre 12, .40 e 9mm. O perito criminal teria recolhido aproximadamente 50 estojos deflagrados.
Fonte: Tribuna Popular