106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um jogo com cara de despedida. O Grêmio recebe o Bahia, hoje, às 19h15min, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação. A partir das 20 horas, a Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020,também irão transmitir o jogo.
E o confronto de ida diante dos baianos pode ficar marcado como a última partida de Everton com a camisa do Tricolor. Por mais que a direção do clube siga negando que haja uma proposta oficial, a venda do atacante é iminente.
Toda vez que o Cebolinha entrar em campo a partir de agora, o torcedor ficará com o sentimento de que pode estar vendo o jogo derradeiro do atleta pelo Grêmio. “Depois do jogo de quarta (hoje), eu posso falar algo, me posicionar. Creio que não é o momento para criar expectativa e ansiedade. Temos um jogo importante e quero estar em campo para ajudar”, afirmou Everton, ontem, em entrevista coletiva no CT do Grêmio.
“Estou vivendo um momento mágico. Mudou o patamar da minha vida e da carreira. Não digo que seja o momento de sair do Grêmio. Se chegar algo que for bom para mim e o clube, vamos analisar. Se é para ir a uma Liga europeia para não jogar, só por causa de dinheiro, isso não me agrada”, garantiu. “Creio que para o Grêmio não chegou nada, conversei com pessoas ligadas a mim, não tem nada concreto”, continuou.
Everton será o diferencial do Grêmio esta noite. Como vinha atuando pela Seleção Brasileira na Copa América, ele entrará em campo com o ritmo ideal de jogo, diferentemente dos demais. “Fiz questão de estar em campo porque estou apto a jogar, física e mentalmente estou me sentindo muito bem, venho em ritmo forte. Ainda sou jogador do Grêmio, independentemente do que venha a acontecer”, encerrou o atacante.
O volante Maicon sofreu uma pancada no pé direito no treinamento de ontem e virou dúvida. Diego Tardelli sentiu um desconforto no trabalho de segunda-feira e não deve ter condições de atuar. Com isso, Renato Portaluppi deve confirmar Jean Pyerre no meio e Luan como o homem mais avançado no ataque, aumentando a mobilidade no setor. O Bahia, do técnico Roger Machado, tenta chegar à semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história.
Grêmio
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.
Bahia
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio, Ramires; Élber, Artur e Fernandão. Técnico: Roger Machado.
Fonte: Correio do Povo