Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia paraguaia prende dois suspeitos na morte de pecuarista brasileiro em Capitán Bado

Pecuarista e família foram sequestrados na sexta-feira, 26.

  • 29/07/2019
  • Foto(s): La Nación
  • Região
Polícia paraguaia prende dois suspeitos na morte de pecuarista brasileiro em Capitán Bado

Policiais paraguaios prenderam na manhã de ontem, domingo, 28, dois suspeitos de terem participado no sequestro e morte do pecuarista brasileiro Dilson Belho dos Santos, 58 anos, ocorridos na última sexta-feira, 26, em Capitán Bado.

Além da prisão dos dois homens suspeitos, a polícia apreendeu cerca de 200 kg de maconha, uma pistola, uma escopeta calibre 12mm, cartuchos, projéteis, 15 milhões de guaranis e 5 mi reais, além de telefones celulares.

O pecuarista foi morto por sequestradores na sexta, enquanto a esposa, Librada Romero, que é paraguaia foi liberada. O filho do casal, um rapaz de 25 anos, também foi sequestrado, porém foi liberado mais cedo para conseguir o dinheiro do resgate, 100 milhões de dólares, que foi exigido pelos bandidos.

O sequestro foi realizado por cerca de 6 homens, que chegaram até a propriedade do pecuarista durante a madrugada de sexta-feira. A vítima residia na região rural de Capitán Bado, município que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

Fonte: La Nación