106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Aymoré enfrenta o Marechal no próximo sábado (03) pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A bola irá rolar às 20h30, no Ginásio Olivão em Matelândia, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. Apesar de somar quatro pontos nos últimos dois jogos, o experiente ala Sidney sabe exatamente o que precisa para sair da 13ª posição. ‘Ainda faltam três pontos para o Aymoré sair da zona de rebaixamento’, afirmou o ala em entrevista para o Bate Bola nesta terça-feira (30).
Tanta cautela no melhor momento do time de Matelândia no campeonato se justifica. Com 10 pontos, mesmo vencendo o ‘Índio’ só alcança o Ampére, que tem 13, na 12º colocação, mas, mesmo assim os matelandienses ficarão com um jogo a mais em relação ao time do Sudoeste (19 a 18).
O atleta comemorou a rápida integração dos novos contratados, o fixo Vinícios, ala Taquá e o ala/pivô Andrei Willian. O garoto Cezar também recebeu elogios de Sidney, pela ultimas atuações e evolução em quadra jogando de pivô.
Briga das últimas posições
Na Série Ouro, o Ampére volta à quadra apenas no dia 10 de agosto quando enfrenta Marreco em casa, enquanto o time Matelândia recebe no mesmo dia o Cascavel.
A briga contra o descenso se estende para o 11º colocado Palmas, que possui dois duelos a menos em relação ao Aymoré, com os mesmos 13 pontos. O São José é o 10º colocado com 14 pontos em 16 partidas disputadas até o momento.
O São José pega nesta terça-feira (30) o Marechal, na Região Metropolitana de Curitiba, 20h15. Na quarta-feira (31), o Palmas recebe o Pato Branco, às 20h30. O representante do Sul do estado volta à quadra no próximo sábado (03), no Ginásio Amário Vieira da Costa, no Noroeste, às 20 horas.
Fonte: Alessandro Kunhaski