106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Acusado de tentativa de homicídio, vai a júri nesta sexta-feira (2) em Goioerê o filho de um fazendeiro de Juranda, no Paraná, que está foragido da justiça.
O acusado Guilherme Hartmann Souza, estava com 19 anos e era acadêmico de medicina veterinária. Ele será submetido ao julgamento por ter atirado contra Anderson Alves Macedo, que sobreviveu ao ataque.
Em 9 de junho de 2017 às 22h, Guilherme teria atirado na vítima dentro de um Ginásio de Esportes em Rancho Alegre do Oeste, quando acontecia a abertura de jogos escolares. Um dia depois ele foi à polícia, entregando a arma do crime e na sequência fugiu ao saber da decretação da prisão preventiva, estando há dois anos sendo procurado.
O Júri será presidido pelo juiz Christian Palharini Martins. O Ministério Público será representado pela promotora Vívian Christiane Santos Klock.
Atuarão na defesa do réu os advogados Carlos Alves e Edeval Bueno, respectivamente de Campo Mourão e Santa Helena.
Segundo informou à reportagem da Rede Costa Oeste, o advogado de Santa Helena, Edeval Bueno, ainda não há definição sobre a presença ou não do acusado na sessão de julgamento
Fonte: Elder Boff