Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sem-terra envolvido em confronto recebe alta e é levado para a cadeia

  • 12/04/2016
  • Foto(s): André Garcia
Sem-terra envolvido em confronto recebe alta e é levado para a cadeia
Um dos integrantes do MST envolvido em um confronto na semana passada com a Polícia Militar, recebeu alta do hospital e foi direto para a cadeia.

A informação foi confirmada pela delegacia de Cascavel e pelo advogado do movimento que tenta encontrar uma forma de reverter a prisão preventiva.

A alta hospitalar foi na tarde de ontem (11), em Cascavel. Logo após deixar o hospital, Henrique Gustavo Souza Pratti, foi encaminhado pela polícia à carceragem da cidade.

Ele permanecia com escolta policial na unidade hospitalar, já que havia a prisão em flagrante por conta do ocorrido, no entanto a delegada que apura o caso pediu à justiça a conversão do flagrante para prisão preventiva.

O mesmo ocorreu com o outro integrante do movimento que ainda está internado. O advogado do movimento já sabe que contra ele há um pedido de prisão preventiva e que ao deixar o hospital, caso não consiga reverter a situação, o sem-terra também será levado à carceragem de Cascavel.

A defesa contesta a atitude e afirma que fará o possível para reverter a situação.

???A questão de as duas vítimas estarem presas é exatamente a razão pela qual denunciamos a imparcialidade na investigação, conduzida desde o primo momento no sentido de legitimar a versão de legítima defesa da PM. Entendemos que a investigação tem que partir dos homicídios e a partir daí apurar eventual responsabilidade???, disse o advogado Claudemir Torrente.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557