Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Júri de filho de fazendeiro teve presença de vítima e réu não apareceu

Na segunda-feira o filho do fazendeiro deverá se apresentar no fórum.

  • 03/08/2019
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Júri de filho de fazendeiro teve presença de vítima e réu não apareceu

Com início às 9h, terminou por volta das 20h de ontem (2), o julgamento do estudante de medicina veterinária e filho do maior produtor de soja da região de Juranda.

Durante o julgamento o juiz precisou interferir para apaziguar discussões acirradas entre o advogado Edeval Bueno, defensor do réu e a promotora Vivian Cristiane Santos Klock, que trabalhou na acusação, representando o Ministério Público.

O réu, que está foragido, não compareceu ao julgamento. O crime a que se referia o processo é de tentativa de homicídio qualificada, ou seja, hediondo e ainda, porte ilegal de arma de fogo. A vítima que levou dois tiros no rosto e um na perna esteve presente durante todo o julgamento.

No final, foi dado ao réu, o direito de cumprir uma pena em regime semiaberto. A defesa pediu a harmonização da pena para que ele cumpra em regime aberto com tornozeleira eletrônica, por falta de estabelecimento adequado, o que deve ser autorizado na segunda-feira.

Apesar da condenação, a defesa do réu se deu por satisfeita com o resultado. Na segunda-feira o filho do fazendeiro deverá se apresentar no fórum de Goioerê para assinar o termo de harmonização.

Fonte: Elder Boff