Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Anúncio de instalação do Complexo de Saúde Sempre Vida reúne autoridades em Toledo

O anúncio marca o início de uma nova fase do grupo Sempre Vida e o Biopark de Toledo na saúde regional.

  • 09/08/2019
  • Foto(s): Elder Boff
  • Região
Anúncio de instalação do Complexo de Saúde Sempre Vida reúne autoridades em Toledo

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, diretores do Grupo Sempre Vida, empresário, autoridades e lideranças da região Oeste do Paraná participam na manhã desta sexta-feira (09), em Toledo, do anúncio de instalação de um complexo hospitalar e de saúde pelo Grupo Sempre Vida no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark), no município toledano.

Foram assinados protocolos de cooperação e protocolo de intenções de venda de planos de saúde. O projeto do empreendimento foi apresentado aos presentes pela diretora executiva do Grupo Sempre Vida, Ana Carolina Seyboth.

Confira abaixo as entrevistas e outros detalhes com o repórter Elder Boff. (Áudio 01)

O governador Ratinho Jr. destacou este momento importante para o setor da sáude em todo o Paraná e reforçou a parceria do Governo do Estado e o Grupo Sempre Vida. (Áudio 02)

Luiz Donaduzzi, do Biopark, falou sobre este evento e do momento histórico para a região. (Áudio 03)

Complexo hospitalar

O Complexo Hospitalar e de Saúde Sempre Vida marca a entrada do Grupo Sempre Vida, que possui 65 anos de história, no ambiente inovador do Biopark, dando início a um importante capítulo para a saúde da região Oeste do Paraná.

As atividades de construção devem começar no segundo semestre de 2020, com início dos atendimentos em 2023. O empreendimento será de alta complexidade e contará com as mais diversas especialidades médicas, além de servir de centro de formação para profissionais de saúde e campo de fomento de pesquisa avançada.

Serão 164 leitos, incluindo UTI adulto e neopediatria, cuidados paliativos, atendimento a queimados e ainda oito salas de cirurgias, um centro de diagnóstico por imagem completo e de tecnologia avançada, além de laboratório e consultórios médicos. Contará também com amplo centro de promoção de qualidade de vida e prevenção de doenças. Cerca de 400 colaboradores atuarão já no primeiro ano de funcionamento.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. O Presente/Assessoria