106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A hora é de deixar qualquer diferença ou divergência para trás. A dois passos de estar em mais uma final, o Grêmio, na figura do presidente Romildo Bolzan Júnior, se posicionou e pediu para a torcida criar um clima de "união" com o time para o duelo com o Athletico, às 21h15 desta quarta, na Arena, pela semifinal da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo pela Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.
Dúvida no ataque:
O Grêmio fez, na tarde desta terça-feira, o último trabalho antes da partida contra o Athletico-PR. E teve mistério: o técnico Renato Portaluppi fechou a atividade e manteve a principal dúvida em relação ao time que inicia a partida contra os paranaenses.
Com o time encaminhado, a dúvida está na função de centroavante. André, que vem sendo titular e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Libertad no Paraguai, é o mais cotado para começar a partida. No entanto, Diego Tardelli, que entrou bem contra o mesmo adversário, mas no jogo de ida, na Arena, é a alternativa para uma equipe com mais mobilidade na frente.
Os demais jogadores titulares estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida. A exceção é Luciano, que já jogou pela competição com a camisa do Fluminense.
Assim, o Grêmio deve ter Paulo Victor; Leo Gomes, Kannemann, Geromel e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).
Fonte: Correio do Povo e Globoesportes