Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faltando 60% dos eleitores realizar biometria, Fórum Eleitoral de SMI terá atendimento amanhã (24)

Eleitores de Itaipulândia terão atendimento descentralizado no mês de setembro

  • 23/08/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Faltando 60% dos eleitores realizar biometria, Fórum Eleitoral de SMI terá atendimento amanhã (24)

O Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu, que atende também o município de Itaipulândia, estará de plantão novamente neste sábado, dia 24, para a realização do recadastramento biométrico dos eleitores de ambos os municípios. O atendimento será realizado das 09h00 às 16h00.

O Juiz Eleitoral da Comarca, Dr. Ferdinando Scremin Neto, destacou que essa é uma das últimas oportunidades de os eleitores realizarem a biometria em dia diferenciado. Ainda segundo o magistrado, aproximadamente 60% dos eleitores ainda não realizou o recadastramento. (Ouça o áudio abaixo)

A biometria, que teve início no último dia 20 de maio, está sendo realizada no Fórum Eleitoral localizado na Rua Nereu Ramos, nº 400, centro de São Miguel do Iguaçu, de segunda a sexta-feira, das 12h00 as 19h00.

Para realizar o cadastramento são necessários: documento oficial com foto, comprovante de residência atual, que demonstre vínculo com o Município, e título eleitoral, se tiver.

Para agilizar o atendimento, a recomendação é que os eleitores façam o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). Clique e acesse. 

DESCENTRALIZAÇÃO

Para os eleitores de Itaipulândia, o Fórum Eleitoral terá atendimento descentralizado entre os dias 02 e 30 de setembro, na Câmara de Vereadores. O horário de atendimento será das 10h00 as 17h00, sem fechar para o almoço.

O principal objetivo é fazer com que os munícipes tenham o recadastramento biométrico mais próximo possível, evitando assim o deslocamento até São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Gerson Kaiser