106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O técnico Renato Portaluppi classificou a atuação do Grêmio sobre o Palmeiras na noite desta terça-feira como "épica", em entrevista coletiva após a partida. Concentrado e competitivo, o Tricolor saiu atrás do marcador, mas virou e venceu o rival por 2 a 1, garantindo vaga na 10ª semifinal de Libertadores de sua história.
O treinador exaltou o nível de atuação da equipe e citou a capacidade de reação do grupo, mesmo saindo atrás do marcador logo no início do confronto, o que deixou a equipe em desvantagem ainda maior após a derrota da semana passada. "Sabia que a equipe tinha condições de chegar aqui e ganhar o jogo. Tivemos forças para reagir. Foi uma partida épica", destacou.
Agora, o Grêmio espera o confronto entre Inter e Flamengo, para saber quem será o adversário na semifinal da Libertadores. A segunda partida das quartas de final acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, no Beira Rio. O Inter precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal. Caso vença por 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Fonte: Correio do Povo