106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma mulher que estava sendo espancada pelo marido na noite desta terça-feira (27), no município de Guaíra. O casal teve um desentendimento devido ela ter saído sozinha e ao retornar o companheiro teria jogado suas roupas para o lado de fora da residência.
Quando os policiais chegaram ao local à mulher estava gritando enquanto o marido agredia. De acordo com a vítima ele teria agarrado seus cabelos, segurando pescoço e boca na tentativa de asfixia-la.
Os policiais deram voz de prisão, mas o agressor resistiu por várias vezes afirmando que não iria sair da residência. Com dificuldade de conte-lo os policiais entraram em luta corporal com intuito de algemar o homem. Após alguns minutos resistindo à prisão, inclusive causando a queda da equipe em uma área coberta por pedras britas, finalmente foi possível dominá-lo, com auxilio do uso de algemas.
A vítima e o autor das agressões foram encaminhados ao 3º Pelotão de Guaíra para lavrar um boletim de ocorrência. E na sequência foram encaminhados ao pronto atendimento para elaboração de laudo de lesões corporais e por fim foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos.
Fonte: Costa Oeste News com inf. Polícia Civil