Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

`Rindo de desespero', posta jovem recém-habilitada que bateu em viatura da PM

Até o momento, o post alcançou 150 mil curtidas e 30 mil retuítes.

`Rindo de desespero

A jovem Carol Antoniete, de 18 anos, tinha tirado sua CNH havia poucos dias e não podia imaginar que passaria por uma situação inusitada no trânsito nesta terça-feira,28, enquanto dirigia na Avenida dos Sapateiros em Franca (SP). O carro dela colidiu numa viatura da Polícia Militar, que acabou capotando devido ao impacto. Ninguém se feriu. Bem-humorada, ela relatou o ocorrido em seu perfil do Twitter.

"Eu nao (sic) passo despercebida nunca né", escreveu ela no microblog. "Eu não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha q (sic) ser numa viatura da PM e ainda capotar KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero".

Carol publicou imagens do local do acidente que logo repercutiram entre usuários da rede social. Numa das fotos, ela aparece sorrindo para a câmera, com a viatura de lado e seu carro amassado. Até o momento, o post alcançou 150 mil curtidas e 30 mil retuítes.

— Eu fiquei bem surpresa com a minha reação por ter ficado tão calma no momento e também quis levar de um jeito leve pra não ter uma repercussão negativa, mesmo não esperando tamanha repercussão — disse a estudante.

 

Muitos internautas ficaram com dúvidas sobre as causas da batida e deixaram comentários perguntando o que tinha acontecido. A estudante contou que nenhum dos envolvidos se feriu e explicou que ela não perderia a carteira de motorista pois um dos policiais lhe disse que ela não tinha errado naquela situação.

— Eu sou bem desprendida e levo as coisas como aprendizado, então pras próximas vezes (em que dirigir) acho que vai me ajudar a ter mais malícia, mas já peguei o carro (depois do acidente) pra eu não ter qualquer tipo de trauma — acrescentou.

Segundo Carol, ela reduziu a velocidade ao se aproximar do aviso de "Pare" quando estava próxima a uma rotatória e seguiu em frente, mas a viatura estava lá e ocorreu o acidente. Ela teria então se confundido com os pedais e acelerou em vez de frear.

— Eu estava indo pra Unifran levar minha irmã. Ela levou um susto, mas também ficou bem tranquila, porque apesar das fotos serem impactantes, o acidente não foi tão feito assim. Meus pais ficaram preocupados e um pouco assustados no primeiro momento, depois me alertaram sobre ter cuidado, mas me passaram conforto também — relatou a jovem.

Apesar do susto, a motorista revelou que se manteve calma, acrescentando que o ex-namorado dela viu o que aconteceu e acabou que ele ficou nervoso.

"O mais hilário foi meu ex q (sic) viu a cena e quase morreu e eu tive q acalmar, mas o policial disse q n (sic) perco a carteira pq n infringi nada!!", postou no Twitter.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo disse que "todas as circunstâncias relativas ao acidente estão em apuração por meio de Sindicância".

Fonte: Extra.globo