Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após uma hora de atraso, Aymoré perde do Pato e segue na zona de rebaixamento

  • 01/09/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Após uma hora de atraso, Aymoré perde do Pato e segue na zona de rebaixamento

Em partida realizada na noite de sábado, 31, o Aymoré de Matelândia foi derrotado pelo Pato Futsal pelo placar de 5x3.O jogo, realizado no Ginásio Olivão, foi válido pela 23° rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Um fato curioso é que a partida iniciou com mais de uma hora de atraso, por falta de arbitragem.

Acontece que a partida contra o time de Pato Branco estava marcada inicialmente para a próxima quarta-feira, dia 04, mas em comum acordo as equipes decidiram antecipar o confronto. A Federação Paranaense aceitou a mudança e homologou a nova data.

O problema é que a equipe de arbitragem que estava escalada não foi avisada da alteração. Como os árbitros não foram para Matelândia e não daria tempo para deslocamento, uma nova equipe, da cidade de Itaipulândia, foi chamada as pressas para comandar o apito.

Com a bola rolando,  primeiro tempo foi aberto e equilibrado, terminando em 2x2. Tarcísio e Sidney marcaram para os donos da casa, enquanto Jhow e Augusto, fizeram os tentos do Pato.

A segunda etapa também começou intensa e quem voltou a ficar a frente do placar foi o Aymoré, com gol de Vinicius. Mas, os visitantes pressionaram e conseguiram a virada com gols de Chimba, goleiro Hulk, cobrando tiro livre, e Caio. O 'Índio do Oeste' ainda perdeu duas oportunidades em cobranças de tiro livre.

Com a derrota o Aymoré segue na zona de rebaixamento da competição com 13 pontos conquistados. O próximo compromisso na Série Ouro está marcado para o próximo sábado, dia 07, fora de casa, contra o Ampére.

Para este duelo o técnico Cristiano Cidrão de Oliveira deverá ter mais um desfalque. Andrei Willian torceu o joelho durante o jogo e virou dúvida. A gravidade da lesão será avaliada durante a semana. Ele se juntará a Andinho e Allan, que estão no Departamento Médico da equipe.   

Fonte: Gerson Kaiser