106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A primeira parte da dúvida já foi desfeita. Ainda que não tenha participado da parte aberta da última atividade antes do jogo contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, ainda em Porto Alegre, o volante Maicon viajou para Curitiba e pode ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida decisiva, que pode recolocar o Grêmio na final da competição.
O Grêmio enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.
O volante é dúvida desde o jogo contra o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores, quando deixou o campo com dores na panturrilha direita. O jogador não participou da parte aberta para a imprensa no último treino, ainda em Porto Alegre.
Outro que não treinou foi o zagueiro Kannemann. No entanto, o jogador não preocupa. O desfalque certo é do atacante Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está fora. A tendência é que Pepê seja o substituto.
O Grêmio enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
O provável Grêmio de Renato Portaluppi para o duelo contra o Athletico-PR tem Paulo Victor; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Rômulo ou Michel), Matheus Henrique, Pepê, Alisson e Jean Pyerre; André.
Confira a entrevista coletiva do goleiro Paulo Victor:
Fonte: Correio do Povo