106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite a decisão da Copa do Brasil, a partir das 21h15, entre Inter e Athletico-PR, no Beira-Rio. O jogão será transmitido pela Costa Oeste 106,5 FM – São Miguel do Iguaçu, Costa Oeste 93,3 FM – Santa Helena e Independência AM 1020.
Para o duelo a grande dúvida é o meia D'Alessandro. O argentino sentiu um desconforto na semana e como o último treinamento foi fechado para imprensa não é possível saber a real condição do camisa 10.
Aos 38 anos D'Ale esbanja técnica e qualidade na condução de bola e tem papel importante de liderança. Na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil, ele acertou 86% dos passes, sendo sete passes decisivos, com direito a uma assistência, que terminou no gol de Guerrero.
Na derrota para o Furacão, no duelo de ida da final, o camisa 10 acertou 83% dos passes, sendo dois decisivos, mesmo no gramado sintético da Arena.
Se D'Alessandro não atuar, a esperança do torcedor Colorado passa a ser o peruano Paolo Guerrero. Com 13 gols marcados em 24 jogos, cinco deles pela Copa do Brasil, ele se torna a principal referência.
Na primeira partida, o Furacão venceu por 1 a 0 e vai para o confronto em vantagem. Como não há critério do gol qualificado, qualquer vitória do Colorado por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
VAR: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
Athletico-PR: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
Fonte: Alessandro Kunhaski