106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Escola de Surdos de Medianeira que tem como entidade mantenedora a AMESFI – Associação Medianeirense de Surdos, sonhou um novo projeto que deverá atender a comunidade local e regional.
Esse novo projeto está sendo viabilizado com grandes parcerias. A nova Escola (nova sede) da AMESFI acaba de receber uma grande notícias. O Lions Internacional e a Fundação Internacional de Lions Clubes (LCIF), aprovou o projeto apresentado pelos dois Clubes locais (Medianeira e Medianeira Parque Iguaçu) de forma conjunta com a Amesfi e liberou 100 mil dólares (cerca de R$ 400 mil no câmbio atual). O anuncio oficial foi feito pelo Governador do Distrito LD-1 do Lions Internacional, Flávio Pires Gonçalves e sua Companheira Janete quando da visita oficial aos clubes de Medianeira na sexta-feira (04).
O Governador também se fez presente no lançamento da pedra fundamental da obra, que contou também com a presença do 2º vice-presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, Idercildo Thomé e Companheira Cleonice.
A Presidente da Amesfi, Sirlei Brod, citou em seu pronunciamento o trabalho e apoio dos dois clubes de Lions de Medianeira e a realização do sonho de todos. (Áudio 1)
O Governador do Distrito LD-1, Flávio Pires Gonçalves destacou que o projeto solicitado pelos dois clubes locais, faz parte de ações gobais e metas do atual ano leonístico. O Governador também destacou o trabalho da LCIF que contribui com ações no mundo todo e confirmou a liberação de 100 mil dólares para a AMESFI. (Áudio 2)
Os Clubes de Leões de Medianeira estiveram presentes, liderados pelas presidentes Marta Fracaro (Medianeira) e Romy Mazzarella (Parque Iguaçu), bem como representantes dos clubes rotários da cidade, lideranças, pais e alunos da Amesfi. A noite o Governador participou de jantar festivo com os dois clubes de Lions da cidade e destacou o trabalho realizado pelo Distrito LD-1. (Áudio 3)
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.
Fonte: João Hermes