106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O CFM Costa Oeste recebeu hoje (25) a intimação do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. A equipe de Medianeira foi denunciada por supostamente ter relacionado o atendente ‘Buda’ na partida diante do Ivaiporã, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, no último dia 19.
Na partida de ida com o Ivaiporã o atendente havia sido expulso e teria que cumprir suspensão automática no confronto da volta.
Desta forma o CFM Costa Oeste foi denunciado no Artigo 214 da Confederação Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD). Apesar do susto, os torcedores poderão ficar tranquilos.
Neste artigo tem punição com a perda dos pontos apenas para atletas. Desta forma o CFM deve pagar uma multa e o atendente Buda deve pegar um gancho, não correndo o risco de ser eliminado da competição.
Mesmo assim, na próxima terça-feira (29), às 19 horas, o time medianeirense terá que apresentar a sua defesa em Curitiba no TJD-PR.
Nas quartas de final o CFM Costa Oeste espera Catanduvas ou Pinhão que jogarão no próximo sábado (26). Os catanduvenses precisam apenas de um empate para avançar, depois de ter vencido o jogo de ida. O duelo será disputado em Pinhão, Centro-Sul Paranaense.
Fonte: Alessandro Kunhaski