Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia recebe Mariópolis na estreia da Chave Prata 2016

  • 16/04/2016
  • Foto(s): SH Esportes
Itaipulândia recebe Mariópolis na estreia da Chave Prata 2016
Chegou a hora! O Itaipulândia estreia na noite deste sábado (16) na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Gelson Lunkes recebe, a partir das 20h30 no Ginásio Irineu Luiz Fredich, o Mariópolis. O treinador, que ajustou, ao longo desta semana, os últimos detalhes para o confronto, falou sobre o inicio da competição. Segundo Gelson, a preparação foi curta, mas mesmo assim o esperado é que venham os três pontos.

??? A preparação foi curta. Sempre começamos mais tarde que muitas equipes. Temos menos período de tempo de treinamentos e isso se deve, principalmente, pela questão financeira. Não vamos estar preparado 100% para essa estréia. Nosso adversário é muito forte, que manteve a base no ano passado e contratou alguns jogares. Nós vamos se encontrar ao longo da competição ainda, mas espero estrear bem em casa com os três pontos é importante ??? afirmou.

Os itaipulandenses voltam à disputar a Chave Prata depois de ficar com o vice-campeonato da Chave Bronze do ano passado. Curiosamente em 2014, o Itaipulândia jogou a prata e conseguiu o acesso inédito à Chave Ouro, mas por um planejamento financeiro acabou desistindo da vaga e voltou a Bronze. O técnico Gelson Lunkes ainda destacou que em todos os campeonatos o objetivo é o título e é justamente com esse pensamento que a equipe vai estrear neste sábado.

??? Nosso objetivo sempre foi ser vencedor. Subimos para a Ouro com o Itaipulândia em 2014 e voltamos por um planejamento financeiro que as vezes é importante aplicar. ?? melhor deixar as contas em dia do que se aventurar e não conseguir cumprir com os compromissos. Por isso voltamos a bronze. Mas lógico que a partir dessa estreia nosso objetivo é ficar campeão ??? ressaltou.

A boa campanha na Chave Bronze do ano passado fez com que alguns jogadores do elenco recebessem melhores propostas e deixassem o Itaipulândia. Mesmo com algumas perdas, os dirigentes conseguiram trazer peças importantes, que juntando com alguns atletas que restaram do elenco de 2015, formam um bom time. Conforme Lunkes, a montagem do grupo de jogadores foi pensada posição por posição. Ele ainda revelou que há dificuldades para conseguir um ala esquerdo.

??? A montagem do elenco foi homogênea. Sempre pensamos em todas as posições. Estamos com dificuldades na ala esquerda, pois falta um jogador da posição até então. Perdemos bons jogadores do ano passado na conquista do vice da bronze, alguns permaneceram e outros foram contratações. Esperamos que todos juntos, um grupo, consigamos trazer resultados positivos ??? finalizou

Fonte: SH Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557