O julgamento do CFM Costa Oeste será hoje às 19 horas em Curitiba. A equipe de Medianeira recebeu a intimação do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) na última sexta-feira (25). O CFM foi denunciado por supostamente ter relacionado o atendente ‘Buda’ na partida diante do Ivaiporã, pelo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, no dia 19.
Na partida de ida com o Ivaiporã o atendente havia sido expulso e teria que cumprir suspensão automática no confronto da volta. Apesar do susto os medianeirenses não corem risco de serem punidos com a perda dos pontos.
O CFM Costa Oeste foi denunciado no Artigo 214 da Confederação Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD). Neste artigo tem punição com a perda dos pontos apenas para atletas. Desta forma o CFM deve pagar uma multa e o atendente Buda deve pegar um gancho, não correndo o risco de ser eliminado da competição.
A equipe do Pinhão será o adversário do Costa Oeste nas quartas de final da Série Bronze. O primeiro duelo entre as equipes será no dia 02 de novembro, no Ginásio Complexo Esportivo Rubens Spengler, na cidade de Pinhão, que fica próxima de Guarapuava. A partida de volta está marcada para dia 09 de novembro no Ginásio Antônio Lacerda Braga em Medianeira.
Quem avançar desta fase conquista o acesso para Série Prata de 2020.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e, ao continuar navegando você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.