Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marreco conquista 1ª Copa Cresol de Futsal

  • 16/12/2019
  • Foto(s): Assessoria/Instagram
  • Esportes
Marreco conquista 1ª Copa Cresol de Futsal

A Copa Cresol, da Liga Paraná Futsal, tem o seu primeiro vencedor. É o Marreco, de Francisco Beltrão. Empurrado pela sua torcida, o time beltronense conseguiu vencer o Campo Mourão na segunda e decisiva partida da final. Para o segundo jogo, o Marreco só precisava de um empate para levantar a taça. O Ginásio Arrudão estava praticamente lotado de torcedores para empurrar o time.

No primeiro tempo, o Marreco estava vencendo por 1 a 0. Mas no segundo tempo o jogo e o placar foram diferentes. O Campo Mourão veio pra cima do time da casa na tentativa de vencer o jogo no tempo normal e depois na prorrogação. Mas o Marreco ainda vez 2 a 1. O Campo Mourão empatou. E, a poucos segundos da final do jogo, Canabarro fez 3 a 2 e decretou a vitória.

Os gols do Marreco foram marcados por Alexandre Pintinho (2) e Cabanarro (1).

Grito engasgado

O grito de "É campeão" estava engasgado na garganta do torcedor beltronense. Nas edições de 2017 e 2018 do campeonato paranaense de futsal da série ouro, o Marreco parou nos adversários: Pato Futsal e Foz do Iguaçu, respectivamente. Neste ano, o time tinha chances de ser campeão da Super Copa e da Copa do Brasil, mas acabou derrotado pelo Corinthians no Ginásio Arrudão. No campeonato paranaense de futsal da série ouro de 2019, o Marreco perdeu a vaga à final para o Galo Futsal.

Mas o Marreco fez uma boa campanha na Liga Paraná e superou, na semifinal, o Galo Futsal. Na primeira partida da final da Liga Paraná, em Campo Mourão, domingo, dia 7, o time de Beltrão perdia por 1 a 0 no primeiro tempo. Mas no segundo tempo empatou e virou o placar, vencendo por 6 a 1.

Fonte: Jornal de Beltrão