
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No final da manhã desta sexta-feira (10), a cadeia pública de Santa Helena passou por uma vistoria minuciosa. A operação foi realizada pelo GSI - Grupo de Segurança Interna, treinados exclusivamente para atuar em situações especiais nas cadeias e presídios do Paraná.
Durante a operação nada de irregular foi localizado e serviu também com medida preventiva. Para o coordenador da operação, agente Baldo, a cadeia de Santa Helena está bem conduzida e sob controle.
Os constantes "BATE-GRADE" e o intenso trabalho de fiscalização nos dias de visitação tem mantido a tranquilidade no setor carcerário da unidade.
Baldo parabeniza o trabalho dos policiais e agentes que controlam o dia a dia do setor e reafirma o compromisso de sempre que necessário, deslocar a equipe para intervir em situações de crise.
Fonte: Assessoria