106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Moradores do bairro Tres Fronteras de Presidente Franco-PY denunciaram a descoberta de quatro corpos nas margens do Paraná, por volta das 06h desta segunda-feira (13). As vítimas seriam uma mulher e três homens. Duas das vítimas foram identificadas até o momento.
Os corpos foram empilhados um em cima do outro e enrolados em um pano, como declarado pelos moradores. A suspeita é que as vitimas foram baleadas em outro lugar e jogadas em um terreno baldio do bairro mencionado.
Embora tenha sido mencionado que era uma família, a promotora Viviana Sánchez mencionou que eles descartam essa possibilidade.
Até o momento, existem as identidades de duas vítimas, que seriam Samuel Amarilla e Edilio Fernando Villalba (45). Uma motocicleta também foi encontrada no local e pertenceria ao último mencionado. As identidades das duas mulheres ainda são desconhecidas.
Embora os dados ainda sejam preliminares, seria um ajuste de contas. Aparentemente, Villalba teria atirado em uma mulher dias atrás e os membros da família teriam se vingado.
Fonte: CDE Hot