106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Neste domingo (19), por volta das 17h30, uma equipe da PM de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até o distrito de São Roque, onde uma mulher teria solicitado a presença de uma viatura no local devido ao seu marido ter lhe ameaçado de morte.
Ao chegar no local, a mulher relatou aos policiais que seu marido teria chegado em casa as 03h embriagado e teria lhe expulsado de casa juntamente com seu filho menor de idade (12 anos), esta teria ido para a casa de sua mãe e as 06h teria retornado para pegar seu uniforme para ir trabalhar, mas o autor já estava no portão proibindo sua entrada.
Segundo a vítima, ele ficava a todo momento dizendo que ela não iria entrar e que se ela entrasse o mesmo iria "arrebentá-la" e a mataria. O homem ainda a chamava a mulher com palavras de baixo calão.
A vitima então teria dito que queria se separar numa boa e o autor afirmava que era para ela ir embora somente com a roupa do corpo e que de lá somente levaria um caixão. Cansada das ameaças no momento, a mulher foi embora vendo que o mesmo estava ainda embriagado e que não haveria uma conversa civilizada. Por volta das 17h, retornou para casa e não encontrou o autor, porém minutos depois o mesmo retornou novamente embriagado e novamente ameaçando, nesse momento ela entrou em contato com o 190 e solicitou ajuda.
Em conversa com o autor, o mesmo relata que a casa é dos dois e que não teria ameaçado, ele alega que o mesmo direito que ela tem na casa ele também tem e que não lembra do que falou a ela. Conforme o relato da solicitante e o interesse de representar contra, esta equipe encaminhou ambos para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon, para tomada de medidas cabíveis.
O homem foi conduzido sem a necessidade do uso de algemas pois o mesmo se prontificou a prestar os devidos esclarecimentos de boa vontade e foram levados em viaturas separadas.
Fonte: Com informações da PM