Um motorista ainda não identificado oficialmente perdeu a vida ao colidir frontalmente com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (20), no km 32 da PR-445, a cerca de 500 metros do trevo de acesso ao distrito de Guaravera, no extremo sul de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Chevrolet Monza com placas de Londrina não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Seu corpo foi liberado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para autópsia e identificação.
Preliminarmente, populares que foram até o local do acidente disseram à reportagem do jornal NossoDia que a vítima chamava-se Júlio Pereira Medonça. Ele trabalhava na região e estava sozinho no carro. O Monza trafegava no sentido Londrina-Curitiba e teria invadido a pista contrária, colidindo contra um caminhão com placas de Pitanga carregado de frutas.
O veículo estava com dois ocupantes, o motorista Wellington Sibert Novack e um passageiro, que não se feriram apesar do forte impacto - o eixo dianteiro do caminhão foi arrancado. O trecho da rodovia ficou completamente fechado por aproximadamente uma hora e meia.
Por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) liberou uma das pistas, possibilitando que o trafego fluísse lentamente. Além da PRE, um perito do Instituto de Criminalística da Polícia Científica também iria ao local para colher detalhes do acidente para posterior investigação.
Fonte: Correio do Ar