106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Depois de 2013, uma decisão precisava ser tomada. E a mudança aconteceu de forma radical. Após uma bateria de exames, que apontaram problemas com colesterol e triglicerídios, o policial militar curitibano, Marcelo Borges Vieira, 48 anos, recebeu o diagnóstico médico e passou a fazer tratamento a base de medicamentos contínuos.
No entanto, não satisfeito com a situação e preocupado com a continuidade do tratamento, Marcelo decidiu pela prática de esportes para melhorar a saúde.
E não deu outra. A bicicleta foi o caminho mais rápido para entrar em forma e definitivamente melhorar a saúde. E hoje, já têm em seu currículo, passagens por outros países e também outros estados no Brasil. Aproveitando as férias (é da Polícia Militar do Paraná), faz trechos de longa distância, sempre com o pensamento voltado na família. É casado, tem dois filhos e mata a saudade pelas redes sociais quando está fora de casa.
Na tarde de quinta-feira (30), Marcelo esteve na Rádio Independência AM 1020 em Medianeira e falou à nossa reportagem sobre a paixão pela bicicleta e também destacou o papel social dessa sua atividade na divulgação da campanha de doação de medula óssea. Na companhia de Egídio Gotarde (ex-Emater) e de nosso colega Jeferson “Black” Luiz, também um apaixonado pela “bike”, Marcelo explicou na entrevista como começou essa história e o amor pela bicicleta:
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.
Fonte: João Hermes