Alessandro de Araujo, de 23 anos, preso nesta tarde (22) por Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Cascavel é acusado de um homicídio qualificado contra Geni Meira.
De acordo com informações da delegacia no município, a mulher foi estuprada, morta por uma pedrada na cabeça e jogada em uma pedreira sem roupa. O crime aconteceu no Bairro Alto Alegre em Catanduvas no mês de junho.
Sidinei Ferreira, primo de Alessandro e que permanece preso em Catanduvas, tem envolvimento no crime. Os dois teriam bebidos juntos no bar do borracheiro. Durante a madrugada quando retornavam para casa, sem motivos aparentes agrediram Valderi da Cruz conhecido como Gaucinho. A vítima está em estado grave, sem movimentos e fala.
Na sequência dessa agressão os primos levaram Geni até uma pedreira próxima da cidade. No local eles a violentaram sexualmente e a mataram com uma pedra na cabeça. O corpo foi encontrado por familiares.
Alessandro foi localizado no Bairro Veneza em Cascavel nesta tarde (22). Após ser ouvido pelos policiais, o rapaz foi encaminhado para a carceragem da 15ª SDP, onde está preso.
Fonte: Catve